separador Contactos separador Newsletter separador Links separador Mapa do Portal separador  Executar Procura

cabecalho


icon 
 
ARSLVT
Conselho Diretivo 

Luís Cunha Ribeiro

Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP

 

 

 

 

 

Luís Cunha Ribeiro nasceu em Lamego no ano de 1955, é licenciado em Medicina e Cirurgia na Faculdade de Medicina pela Universidade do Porto. Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, é ainda autor ou coautor de 196 comunicações científicas apresentadas em Congressos, tanto no país como no estrangeiro, autor ou coautor de 29 trabalhos científicos e membro de nove Sociedades Científicas nacionais e internacionais.

No seu extenso currículo, destaca-se o seu trabalho como Diretor Clinico do Hospital S. João, como Presidente do Conselho Diretivo do INEM, Presidente da Comissão de Planeamento de Emergência e Saúde, Vogal do Conselho de Administração da Prevenção Rodoviária Portuguesa, Membro do Conselho Nacional de Planeamento Civil de Emergência, Membro do Joint Medical Committee – Senior Civil Emergency Planning Committee, NATO, entre outros.

Luís Pisco

Vice-presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP

 

 

 

 

 

 

 

Luís Pisco é natural de Paranhos, no Porto, onde nasceu no ano de 1956. Licenciado em Medicina pela Universidade de Coimbra, é especialista em Medicina Familiar e ainda especialista em Medicina do Trabalho. Vice-presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, foi colaborador da Direcção de Serviços de Promoção e Garantia da Qualidade da Direcção Geral da Saúde, fundador e membro da Direcção da Sociedade Portuguesa para a Qualidade na Saúde, membro do Conselho para a Qualidade na Saúde e Professor convidado do Departamento de Medicina Geral e Familiar da Faculdade de Ciências Médicas e do Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas.

Na sua experiência destaca-se o seu trabalho como Diretor do Instituto da Qualidade em Saúde, coordenador da Missão para os Cuidados de Saúde Primários, Presidente da Associação Portuguesa dos Médicos de Clínica Geral, a participação regular como preletor em reuniões científicas ao nível nacional e internacional e o trabalho de consultor da OMS para a Melhoria da Qualidade nos Países do Leste Europeu, no âmbito do “4th expert network on family practice development strategies”, entre outros.

Pedro Alexandre

Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP

 

 

 

 

 

Pedro Alexandre nasceu no ano de 1964 e é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Administrador Hospitalar. Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, foi Diretor da Gestão de Recursos Humanos do Instituto Português de Oncologia de Lisboa, Francisco Gentil E.P.E, Diretor dos Serviços de Gestão Estratégica de Recursos Humanos e de Administração de Pessoal do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E, Diretor do Serviço de Gestão Estratégica de Recursos Humanos do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E, e Diretor do Serviço de Recursos Humanos do Hospital de Santa Cruz.

Na sua experiência destacou-se ainda como representante de diversos hospitais, centros hospitalares e institutos públicos e também como docente na Escola Superior de Enfermagem de Faro.

Célia Cravo

Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP

 

 

 

 

 

Célia Maria Ferreira Tavares Cravo é natural de Benedita (Alcobaça) onde nasceu em 1967 e é licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Farmácia da Universidade de Coimbra e diplomada em Administração Hospitalar pela Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade  Nova de Lisboa. Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, foi Diretora do Gabinete de Controlo de Gestão, do Serviço de Doentes, Administradora de Área e do Serviço de Oftalmologia nos Hospitais da Universidade de Coimbra. Foi ainda gestora de projeto na associação para a investigação Biomédica e Inovação AIBILI. 

Na sua experiência destaca-se o seu percurso como Diretora de Administração da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e como Administradora da Universidade de Coimbra onde participou em diversos grupos de trabalho e colaborou com a European University Association.

CONTACTOS
pixel
PROJECTOS
pixel
PUBLICAÇÕES
pixel